Prazo para solicitação: 

Para solicitar a troca ou devolução, você tem até 7 dias corridos a partir da data da entrega do produto.

Condições para efetuar uma troca:

O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem a etiqueta do produto deverá está intacta e fixada a peça. E importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indícios de uso ou modificações.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected] informando número do pedido e motivo da troca. Em até 3 dias úteis iremos te retornar com as instruções de envio.

Como enviar o produto:

Quando receber o retorno do nosso e-mail será enviado uma etiqueta para a troca ou devolução, onde você estará levando na agência dos Correios mais próxima. Os custos de frete para devolução ou o envio da troca serão por nossa conta. A etiqueta de envio que foi enviada para o e-mail de retorno possui a validade de 7 dias corridos, não sendo enviado dentro do prazo de 7 dias não geramos uma nova etiqueta.

Observações: Em caso de troca, após o recebimento da peça e estando tudo correto, vamos gerar um voucher no valor do produto para ser utilizado no site, sendo o frete de envio por conta do cliente. Em caso de devolução, assim que recebermos a peça, será realizada uma análise para a confirmação das condições citadas a cima. Estando tudo certo com a peça, o valor dos produtos será estornado dentro de 7 dias uteis conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com a gente!

Att. Souza Biquínis.